Manutenção

A Invest Digital – se especializou em promover manutenção corretiva e preventiva em Controle de Acesso CFTV, Computadores, Redes.

Facilitando empresas que necessitam da funcionalidade diária e eficiente de todo seu sistema acima mencionado.

Para tal atividade contamos com técnico especializado e com experiência nos mais diversos seguimentos que envolvem o dia-a-dia na área.

Manutenção em controles de acesso:

Todo controle de acesso instalado tem com função bloquear acesso, seja de estranhos ou de alunos/acessos em débito, e uma vez que há problemas nesses equipamentos, esse controle não é feito, ocasionando muitas das vezes em prejuízos financeiros a instituição, por isso, trabalhamos com duas manutenções:

Manutenção Preventiva:

Na modalidade preventiva, a manutenção, catracas e cancelas ocorre através de visitas pré-agendadas e periódicas.

 

Nessas visitas são realizadas análises, além de higienização e lubrificação das partes internas, e também ajustes ou trocas de peça, quando necessário.

 

Esse é um serviço de suma importância para evitar paradas ou interrupções no funcionamento dos registros.

 

Para nós, o principal objetivo da manutenção de forma preventiva é o de evitar prejuízos e falhas no sistema.

Manutenção Corretiva

Na manutenção corretiva, o foco é resolver algum problema imprevisto que já ocorreu ou está para ocorrer nos equipamentos.

 

Por isso temos o contrato de manutenção, que garante a rapidez e eficiência para que o cliente não fique sem seu equipamento.

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Manutenção em CFTV

 

“Jamais deve ocorrer a surpresa de descobrir que o sistema de CFTV não estava operando, quando ocorre algum evento importante. Toda a credibilidade e confiabilidade do equipamento são perdidas e o custo de recuperação de confiança do cliente será bastante grande.”

 

Por este motivo a manutenção dos sistemas de CFTV deve ser uma das principais preocupações do instalador e do usuário.

 

Embora a maioria dos sistemas iniciarem fornecendo resultados excelentes, a qualidade da imagem pode decair radicalmente alguns meses depois. Isto não deve ser uma regra.

 

Um modesto programa de manutenção preventiva pode assegurar que o sistema continuará a fornecer a mesma qualidade e desempenho do dia em que foi instalado.

 

Deve-se ter um agendamento prévio das visitas que serão feitas entre 3 e 6 meses de acordo com o tipo de cliente, onde serão feitos testes completos de funcionamento,gravação, reprodução e resposta.

 

Devem ser trocados conectores em mau estado, os equipamentos devem ser limpos e lubrificados, deve ser retirada qualquer sujeira ou poeira acumulada, deve-se verificar a existência de mau contato no cabeamento e conectores, deve-se verificar se os operadores estão aptos a trabalhar com os equipamentos.

 

Deve ser preenchida uma planilha e assinada pelo técnico e pelo responsável pelo local.

Contra Fatos não há argumentos:

Manutenção em Equipamentos de Informática

 

Temos um grande diferencial competitivo nas suas soluções tecnológicas: a longa e forte experiência na manutenção de equipamentos de informática, como computadores, notebooks, impressoras, nobreaks, toda estrutura de rede lógica, cabeamento, rede wireless, entre outros.

 

Podemos fazer a assistência técnica no domicílio do cliente (empresa ou residência), através de chamados avulsos ou contratos de manutenção, e também nas nossas dependências, onde dispomos de total estrutura para realizarmos um serviço de qualidade.

 

Podemos também disponibilizar técnicos capacitados e exclusivos para empresas ou em eventos.

 

Através do contrato de manutenção de equipamentos e serviços de informática, nossos clientes podem contar com serviços de assistência técnica personalizada, de acordo com seu nível de necessidade.

Vantagens de um contrato de manutenção:

 

 Redução de custos e de pessoal da área de tecnologia;

 Redução de custo com equipamento, através de manutenções preventivas, que aumentam a vida útil do parque computacional;

 Soluções Rápidas e Confiáveis, com contato centralizado para solução de problemas;

 Aumento da produtividade dos usuários, mantendo o parque computacional em perfeito funcionamento, com backups de equipamentos em caso de falhas;

 Suporte remoto especializado. Para um primeiro atendimento mais ágil, disponibilizamos nossa Central de Serviços baseada nas boas práticas ITIL, onde realizamos um atendimento remoto,reduzindo o prazo de fechamento da maioria dos chamados.